Bem sucedida campanha japonesa de venda de uma câmera com slow-motion
Não resta nenhuma dúvida de que os japoneses são uns artistas quando o assunto é marketing de venda. Se seus chefes dizem: "Ouça bem, temos que vender estas câmeras, que estão criando poeira nas prateleiras e que não vendem nem com reza brava. Hai ou não hai?", e eles respondem energicamente: "Hai!" e fazem maravilhas e dão um show com a melhor função da câmera: seu slow motion ou modo de câmera lenta.
Veja a pequena coleção de anúncios que criaram para vender as câmeras, entre os quais está a chuva de champanhe na japinha da imagem superior ou um pobre japa que foi contratado somente para ser esbofeteado.
Se quiser, pode avançar o vídeo até um pouco antes da metade e não vai perder nada.
Um sujeito que recebe uma bolada no pau do nariz (ui!):
Um pudim caindo sobre um prato:
Errmmm... dois peitos pulando corda (hipnotizante):
Peito e barriga dançantes (traumatizante):
O pobre infeliz que participa da campanha só para levar um tapa na cara:
A cyborg ninja da imagem sendo banhada com champanhe:
Via | Pink Tentacle.
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