Lave seu carro por somente 18.500 reais
Com a quantidade de reais que qualquer de nós usaria para comprar um carro de segunda mão de "primeiro dono", outros gastam para limpar o seu. E não estou falando de pegar notas de 100 reais, molhá-las com água e sabão e esfregar pela carroceria do carro, senão de pagar a alguém 18.500 reais para que deixe seu carro mais limpo que no dia que o fabricaram.
Se tio Ben dizia a Peter Parker que um grande poder implica uma grande responsabilidade, uma caríssima lavagem de carro implica... bem, algo mais que uma barra de sabão e uma esponja. Tanto como empregar até 100 produtos de limpeza e polimento que podem custar cerca de 23 mil reais por embalagem e dedicar até 250 horas à cada veículo. Alguns carros são fabricados bem mais rápido que isto.
Tudo isto se deve a Gurcharn Sahota, um britânico de 30 anos que deve ter achado os ensinamentos do Sr. Miyagi a Daniel San muito simples. De fato ele utiliza um microscópio eletrônico para detectar minúsculos arranhões e acabar com eles. Sahota começou com seu lavacar para carros populares há 5 anos e desde então já passou por suas mãos Rolls Roices, Lamborghinis, Ferraris e a McLaren F1-GTR ganhadora das 24 horas de Le Mans.
Estamos falando de veículos que custam em torno de 1, 2 milhões de reais -ou sete milhões, no caso do McLaren- cujos donos não permitem que os mesmos rolos que golpeiam a carroceria de nossas "jabiracas" sem nenhuma misericórdia, entrem em contato com suas reluzentes carrocerias.
Sarhota começou na profissão ainda garoto, quando lavava os carros de seus vizinhos de graça porque simplesmente gostava de fazer aquilo e brincar com a água. Parece que com o tempo ele incrementou um pouquinho a tarifa. Ele confessa que a primeira vez que lavou um Ferrari Enzo demorou uma semana e que quando terminou e foi dormir só via a cor vermelha por todas as partes.
Via | Telegraph.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!