Toshiba nega-se a devolver o dinheiro da promoção da copa na Espanha
Não íamos nem fazer referência à vitória da Espanha no mundial da África do Sul se não fosse pela decepção de muitos torcedores que foram enganados por uma campanha publicitária da Toshiba que prometeu devolver o dinheiro da compra de notebooks e televisores se a Fúria ganhasse o mundial. Ao que parece a empresa não acreditava muito na seleção espanhola e agora não quer cumprir 100% com o anúncio conforme vários consumidores estão denunciando em FACUA -uma ONG dedicada a defesa dos direitos dos consumidores-.
A Toshiba inventou agora -desculpa esfarrapada- que os compradores deveriam ter feito um registro no site da empresa, um processo que o portal espanhol de ajuda ao consumidor esclarece que em nenhum momento foi indicado como necessário.
A associação ainda adverte que se para recuperar o custo dos produtos da Toshiba era tão importante comprá-los como registrá-los, esta informação devia ter o devido destaque no spot publicitário. Letrinhas pequenas continuam fazendo o consumidor de bobo.
Via | FACUA.
Notícias relacionadas:
Comentários
empresa nenhuma faria isso a troco de nada.
tem gente que acredita em tudo que vê e lê....
Incompetência de uma empresa tão grande se garantir de uma promoção sem depois ter como cumprí-la.
Tenha vergonha Toshiba y.y
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se ferraram
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!