Microsoft desiste de fabricar seu celular dedicado a redes sociais
Os acontecimentos das últimas semanas me levaram a considerar as vantagens de não estarmos no olho do furação das novidades tecnológicas. Por exemplo, o iPhone 4 não chegou por aqui ainda e devido a todos os problemas apresentados, deverá ser corrigido antes que chegue as prateleiras do Brasil (se é que vão corrigi-lo).
O mesmo aconteceu com aqueles aparelhinhos ligeiramente toscos lançados pela Microsoft, que apesar de suas boas vendas em produtos como Windows 7 ou Xbox, decidiu cancelar agora a fabricação celulares Kin após 6 semanas de seu lançamento.
A equipe que trabalhava no Kin passará a incorporar à equipe do Windows Phone 7, mas não confirmaram as verdadeiras razões para abandonar um projeto que custou anos de desenvolvimento e vários milhões de dólares.
À falta de confirmação oficial, só podemos supor que as vendas foram um fracasso tremendo, os boatos indicam que foram vendidas somente 500 unidades do aparelho.
Imagine só os pobres inocentes que, confiando na Microsoft, têm agora em suas mãos um produto que, ainda que seguirá recebendo suporte, na prática já comete uma eutanásia seis semanas depois do nascimento.
Notícias relacionadas:
Comentários
Putz O.O
a MS tá alcançando o google em termos de empreendimentos furados
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!