iAd, a publicidade ao estilo da Apple
Pouco após o lançamento do novo iPhone 4 nos Estados Unidos, a Apple lançará no próximo 1º de julho iAd, a nova rede de publicidade para iPhone e iPod Touch. Este novo sistema, segundo explicou o próprio Steve Jobs "oferece aos anunciantes a emoção da televisão com a interatividade da web ao mesmo tempo em que oferece aos usuários uma nova forma de explorar os anúncios sem serem expulsos da aplicação que estejam executando".
- "O iAd chegará a milhões de usuários de iPhone e iPod Touch e proporcionará aos programadores uma nova forma de gerar rendimentos para que sigam desenvolvendo aplicações gratuitas ou de preço reduzido", explicou o próprio Steve Jobs quando da apresentação do novo produto ds Apple.
Os programadores que decidam unir se a rede iAd Network poderão incorporar novas variedades de formatos publicitários dentro de suas aplicações. Apple venderá e servirá os anúncios e os programadores receberão 60% dos rendimentos gerados através da rede. Estes rendimentos serão pagos mediante o iTunes Connect.
iAds requer iOS 4, que será uma atualização de software gratuito através do iTunes 9.2 para aqueles que disponham de iPhone e iPod Touch.
Via | Apple.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!