BP ouve Kevin Costner e conta com ele para salvar Waterworld

LuisaoCS

BP vazamento petróleo

Quem está acompanhando o caso, sabe do que se trata, mas vou explicar para quem não: dias atrás James Cameron se prontificou a ajudar a salvar o golfo como se de Pandora tratasse. Dias depois os falastrões senadores americanos se reuniram com Kevin Costner para que ele falasse do depurador de água fabricada por seu irmão.

Por mais cômico (ou triste, depende do ponto de vista) que possa parecer, a BP levou a sério a história do protagonista herói de Waterworld na sua cruzada de salvar o mundo das águas e, acreditem ou não, o desespero da empresa britânica é tanto que eles compraram 32 destes depuradores para tratar de limpar o desastre que eles criaram há dois meses.


Kevin Costner afirma já ter investido 20 milhões de dólares durante 15 anos nesta tecnologia, segundo ele, capaz de filtrar 757 litros de água por minuto, ainda que o vazamento no Golfo do México seja de mais de 40 mil barris de petróleo, o dobro do divulgado pela BP no início do acidente.

Já temos Kevin Costner e James Cameron centrados em solucionar as coisas para BP, mais super heróis possivelmente devem se juntar a causa. Rambo? Clark Kent? Toni Stark? Quem sabe?!?

Vale lembrar que enquanto estes tipos se associam na empreitada de tentar consertar a besteira cometida pela BP, é porque ainda podemos contar com alguma luz no fim do túnel. Pior mesmo vai ser quando os incompetentes diretores começarem a rezar, se é que já não estão.

Via | ABC.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Nenhum comentário ainda!

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!