Colegiais japonesas + reconhecimento de movimento = jogo para adultos
A tecnologia do reconhecimento de movimentos adaptou-se aos jogos com os quais os jovens mais gostam de passar o seu tempo: tênis, golfe, beisebol, luta com espadas, laser... mas e os adultos brincalhões?
Pois para eles e só para eles os japoneses da equipe Teatime desenvolveram o jogo Delusion Virtual Character Trouble no qual o objetivo principal é que os movimentos de suas mãos no mundo real sejam refletidas na mão virtual que na tela brinca com a garota protagonista do jogo. Veja o vídeo abaixo para ver como funciona.
Mediante a webcam, o jogo reconhece os movimentos de sua mão e replica-os no jogo, permitindo passatempos tão inocentes como levantar a saia da garota para assegurar que não esqueceu nada em casa e que a coitadinha não vai passar frio, ou quem sabe para acariciar alguma parte de sua anatomia.
O sistema reconhece os movimentos de sua cabeça, de modo que se você agachar a imagem na tela apresentará a visão que teria da situação. Tudo isso por obra de uma recriação de 3D que ainda que representado em 2D, se aproxima da resposta que os objetos sólidos apresentariam ante teus movimentos.
Agora sim teremos casamentos em massa de Japas com personagens de videojogos.
Notícias relacionadas:
Comentários
american dentist directory Wow, this Post is really helpful! Thanks!
aff...
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!