Steve Jobs odeia o Flash
Com numerosos dispositivos sem suporte Flash durante tantos anos, está clara a posição da Apple com respeito a esta tecnologia, apesar de que numerosos usuários peçam e esperem que suas súplicas algum dia sejam levadas em conta.
Má notícia para aqueles que ainda guardavam alguma esperança, no final deste artigo tem um link para uma carta escrita pessoalmente por Steve Jobs na qual ele enumera as razões pelas quais ele não quer saber do Flash, nem agora e sempre.
Para os que não tenham "saco" de ler, basicamente diz que a criação e desenvolvimento do Flash corresponde à era dos Desktops, mas que na era móvel o Flash não faz sentido.
Como vem sendo habitual, a Apple decide por você o que é bom ou não, e se não gostar ela quer mais é que você (desculpe o baixo calão) se foda já que não lhe faltam clientes e puxa-sacos para fazerem filas para comprar seus caros produtos.
Afinal, após tudo eles são "A Apple" e você é um mero mortal que não sabe o que lhe convém.
Via | Apple.
Notícias relacionadas:
Comentários
A Apple decide o que é bom pra ela, e não pra você. Os motivos estão detalhados no texto, não existe argumentação contra fatos, é opção, e não birra.
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!