Quando esse cara coloca um louva-deus na água algo muito perturbador acontece
Vamos falar a verdade: - "O ser humano é um bicho muito cagão, né?" Que mal, por exemplo, uma barata pode fazer para um homem? Mas basta ver uma, ainda mais se voadora, para mais da metade da humanidade sair do armário, basta cruzar com uma teia de aranha para o sujeito aprender karatê. Mas devo confessar que ver este vídeo de um louva-deus me deu medinho sim. Não por causa do inseto e sim por causa do parasita que ele carrega.
Acontece que o sujeito decidiu colocar o inseto na água para ver o que acontecia e, sinceramente? É nojento! Muitos comentadores dão conta que o vídeo pode ser falso, mas uma busca rápida devolve vários vídeos com o mesmo conteúdo. Inclusive este outro vídeo tem uma referência a vários vídeos com o assunto.
Não sei se corresponde a realidade, sou uma negação em Biologia, mas alguns desses vídeos dizem se tratar de um verme conhecido por crina-de-cavalo... Sim, a Wikipédia, a mãe dos burros digitais, diz que seu nome é nematomorfo e gosta de parasitar artrópodes.
Notícias relacionadas:
Comentários
Coitado do bichinho. Deve ter dado um baita alívio ter se livrado desse lombrigão.
Baratas não dão medo, dão nojo, mas uma teia de aranha ou a dona da teia me dão calafrios. Elas se escondem nos cantinhos.
Os que parasitam aracnídeos são piores. Vi um de uma tarântula.
Eca!³
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!