Garota norueguesa diz ser uma gata presa em um corpo de mulher
Depois de anos ocultando sua condição, Nano, uma garota norueguesa de 20 anos, decidiu sair do armário e tornar pública sua estranha situação vital: assegura que é um gata presa no corpo de uma mulher.
A verdade é que as imagens que podemos ver nesta reportagem televisiva não deixam dúvidas. Apesar de tratar-se claramente de uma fêmea humana, a forte presença de hormônios felinos em seu organismo faz presente a forma das típicas orelhas de gato, rabo em sua parte traseira ou em sua forma de expressar-se com um surpreendente miado. Podemos ver que sente aversão pelos cães e que gosta de perseguir ratos, ainda que, segundo diz, não teve a sorte de caçar nenhum.
É curioso que não tenha bigodes de gato, substituídos com quatro piercings metálicos. Elegante em qualquer caso. Também nos parece curioso que tenha medo de água e que utilize luvas para sua higiene pessoal.
Toda uma personagem, que inclusive tem um namorado que também apresenta tendências felinas. Comunicam-se entre eles com miados, mas o rapaz não é um gato preso no corpo de um homem, está mais para um cachorrão a fim de dar uma traulitada na gata. Uma opção tão indigna como qualquer outra nestes tempos onde, segundo o PC, é feio ser galinhão.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!