Fã de Star Wars realizou seu último desejo antes de morrer
Daniel Fleetwood, o jovem estadunidense que chamou a atenção das redes sociais e dos estúdios Disney, conseguiu realizar seu último desejo antes de morrer. A notícia de sua morte foi confirmada por sua esposa mediante um post no Facebook onde se despede do marido. O homem travou uma batalha inglória durante dois anos com uma estranha forma de câncer que ataca as células conjuntivas dos pulmões.
Depois de superar o prognóstico de 2 meses de vida dados pelos médicos no passado mês de julho, Daniel iniciou uma campanha para realizar seu último desejo: ver "The Force Awakens" ("O Despertar da Força"), a mais recente sequencia da saga de Star Wars.
Daniel era um fãzaço do clássico de ficção científica desde que era criança e viu na hashtag #ForceForDaniel a possibilidade de realizar seu sonho. A iniciativa logo tornou-se viral, ao ponto de que vários atores do filme decidiram se envolver na causa.
Finalmente, os estúdios Disney decidiram fazer uma premiere exclusiva para Daniel com mais de um mês de antecipação da estréia oficial antes que fosse muito tarde. Funcionários da Lucasfilm foram na casa dele, no Texas americano, para que pudesse assistir uma versão sem cortes do esperado filme.
Esta história tem um final agridoce, porque apresenta o inevitável da vida e também o desejo realizado de Daniel. Eu chorei (verdade!) desejando que ele pudesse, como todos nós, assistir a estréia em dezembro, mas depois cheguei a conclusão que posso não ter a mesma felicidade realizada de hoje para amanhã (entende?).
O poder das redes sociais costuma, às vezes, contribuir para que o mundo seja um pouco melhor para os que precisam de uma forcinha, nem que seja para deixar esse mundo.
Via | Mashable.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!