Alguém juraria que é um curta de comédia italiana, mas, não, é a realidade

LuisaoCS

O vídeo que você vai ver logo acima é, possivelmente, o mais divertido já gravado em relação ao trânsito e repete as situações mais clichês das comédias italianas. É tão burlesco, tão de Dino Risi, que até parece uma montagem. Mas não, não é.

Estamos em Cardito, uma localidade de Nápoles. Tudo começou quando um motorista fica com seu carro atravessado no meio de uma rua estreita por causa de sua imperícia ao volante. O carrinho, um Fiat, é pequeno, mas não há maneira de que ele consiga tirá-lo dali. Acontece o normal em uma rua mesmo pacata, ou seja, logo chegam mais carros, que gera um engarrafamento e não demora os motoristas começam a buzinar...

O vídeo dura quase 9 minutos, mas não, não se desespere, pois vale cada segundo. Tudo o que você menos espera vai passar nessa rua: uma gangue de motoqueiros, uma procissão, os transeuntes, as beatas, o padre, os moradores curiosos, um vendedor de algodão doce... enfim, uma cena tão surreal que talvez deve ter feito com que alguns dos envolvidos tenham ventilado se não estavam participando desavisadamente de um fragmento cinematográfico satírico de sua própria vida.


O vídeo foi editado para mostrar apenas as partes mais engraçadas, mas a versão compartilhada no Facebook permance com o vídeo original.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Dura menos de 3 minutos e não duvido que seja realidade, afinal a colônia italiana aqui onde eu moro é grande. ^^

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!