Pulseira WankBand, recarregue seu dispositivo em seus cálidos momentos de onanismo
Tenho aqui a solução a um dos problemas que, desde a chegada da Internet e os reprodutores portáteis de vídeo, vem transtornando grande parte da Humanidade. Concretamente, os milhões que passam a maior parte de seu tempo de lazer olhando vídeos pornô enquanto sustentam com uma mão a tela e agitam freneticamente a outra.
O problema? Evidente: a reprodução de vídeo nesses gadgets consome suas baterias a uma velocidade endiabrada, tanto que em muitas ocasiões o estresse ao ver que a tela vai apagar antes de terminarmos a nossa sessão de autocomplacência.
Pois se isso não fosse suficientemente grave, há que acrescentar o desassossego que muitos sofrem ao estarem conscientes do consumo desmesurado de energia não renovável que realizam esses aparelhos eletrônicos. Refiro-me à ecologia e essas coisas, não à conta de energia elétrica. Bom, a isso também.
O portal PornHub, muito consciente de todos este problemas, está desenvolvendo o que chamam de WankBand, a pulseira que contém uma bateria que é recarregada com o movimento do braço:
- "Em Pornhub estamos preocupado com a quantidade de energia que dedicam nossos usuários enquanto desfrutam das inumeráveis horas de vídeo que há em nosso site. Por isso decidimos salvar o meio ambiente criando este revolucionário wearable.[...]Com esta pulseira nossa atividade solitária preferida servirá para recarregar a bateria do celular, com o que poderemos ver mais pornô e seguir recarregando a bateria, em uma depravado torque de vício."
Notícias relacionadas:
- Esta impressora de mão pode ser usada em qualquer superfície (gadget)
- Prático porta-moeda com forma de boca humana (gadget)
- A alegria depois de ver que seu protótipo de avião de papelão funciona (inventos)
- Duas mãos biônicas visam provar que quatro mãos são melhores do que duas (inventos)
- Um cordão umbilical para alimentar seu celular (carregador)
- Empresa chinesa apresenta carregador que realiza uma carga completa em 20 minutos (carregador)
- Alguém juntou o vídeo do protótipo de carregador da Tesla com “Let’s Get It On” de Marvin Gaye (carregador bateria)
- O riso revela nossas ideias mais entranhadas (humor)
- Hacking: a vida real é mais dura que as expectativas (humor)
Comentários
Angra dos Reis vai parecer uma pilha palito AA depois disso; Energia atômica? Que nada, agora é fapólica! (Bolei agora!)
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!