Sony distribuirá o filme “The Interview” hoje mesmo
Depois de um grande alvoroço por causa de ataques, roubo de dados sensíveis e vazamentos de filmes no site da Sony por hackers que tem laços com a Coreia do Norte, em função do filme parodiar o piada-pronta Kim Jong-un, a Sony anunciou, primeiro, que ia cancelar o filme The Interview, e, depois, que estrearia em salas de cinema seletas nos Estados Unidos neste 25 de dezembro, mas agora se sabe que ela distribuirá on-line este filme protagonizado por Seth Rogen e James Franco.
A CNN reportou que o YouTube teria aceitado publicar o filme desde manhã m sua plataforma, mas o site Recode assegura que The Interview também estará disponível na plataforma Crackle, o próprio serviço de vídeo da Sony e no Google Play.
Estas notícias surgem um dia após que o New York Times confirmasse que a Sony Pictures pediu a Apple que usasse sua plataforma on-line para a distribuição do filme. Sabe-se que inclusive a revendedora pediu à Casa Branca que intercedesse por ela para que a empresa liderada por Tim Cook aceitasse. As negociações não renderam frutos ao final.
Agora há pouco, Brian Selter da CNN confirmou que a Sony distribuirá The Interview no Crackle, Google Play, YouTube e Xbox Video, com um custo de 6 dólares e poderá ser adquirido por 15.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!