Optoma PK102, picoprojetor com 4GB de memória interna
Cada vez mais as empresas apostam nos picoprojetores ou projetores de mão, uma solução ideal para quem busca portabilidade frente a outras características. A Optoma é uma delas, e acaba de apresentar a segunda geração de seus projetores de bolso, que incorpora novas funcionalidades e uma maior conectividade entre suas características.
O novo Optoma PK102, melhora seu predecessor, o PK101 e se destaca por incluir 4 GB de memória interna -que permite armazenar e projetar arquivos sem necessidade de fonte externa- e pela possibilidade de projetar imagens, apresentações ou vídeos a um tamanho de até 60 polegadas (1,5 metros).
O picoprojetor da Optoma incorpora VGA, USB e vídeo composto, o que deve ser destacado para um aparelhinho que mede 6×10,3×1,5 cm e pesa somente 115 gramas, permitindo projetar conteúdos a uma distância de projeção mínima de 0,25 metros e máxima de 2,6 metros, a partir de computadores, portáteis, celulares, câmeras digitais e inclusive o iPod e o iPhone da Apple.
Por outro lado, ainda tem um pequeno falante de 1/2 watt para o som, uma gama de contraste de 1.000:1 para as imagens, um lâmpada LED de 20.000 horas de vida útil e uma bateria que proporciona até 1 hora e meia de autonomia.
O novo Optoma PK102 incorpora ademais um suporte especial que permite rosqueá-lo a um tripé de câmera de fotos além de uma capa funcional para transporte.
O preço oficial sugerido é de 930 reais.
Mais Informação : Optoma
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!