Chrome chega em resgate ao Flash: vai integrá-lo de forma nativa
Se você está a par do "diz que me disse" entre Apple e Adobe em torno do Flash, deve saber que Apple se negou rotundamente em integrar a tecnologia da Adobe em seu concorrido iPad, apostando forte no HTML5. Assim, sites célebres como do Wall Street Journal e da rede CBS estão adaptando seus vídeos para este novo padrão e em conseqüência, abandonando também o Flash.
Em função dos mandos e desmandos e a forma visceral de fazer negócios de Steve Jobs, a coisa parecia ir de mau a pior para a Adobe nesta briga com Apple a e de fato, muitos já viam o iPad como o terminal que acabaria definitivamente com o Flash.
No entanto, o pessoal da Adobe encontrou um aliado de peso, pesadíssimo eu diria, a Google anunciou ontem tanto o navegador Chrome como Chrome OS não somente manterão o suporte a tecnologia, senão que irão mais além integrando-a de forma nativa.
Isto quer dizer que logo logo não será necessário baixar os plugins para o Flash para quem usa Chrome, e o que é mais importante, a tecnologia da Adobe passará a ser um elemento integral do Chrome OS.
Eu seria capaz de apostar que a Google está preparando o terreno para um tablet com Chrome OS.
Via | Electronista.
Notícias relacionadas:
Comentários
Se nada pode alcançar ou ultrapassar a velocidade da lu (c), como é que Einstein incorporou c2 à sua célebre fórmula?, onde, E = mc2??????????????? onde c2 é a velocidade da luz ao quadrado???
Achei esse site muito legal visito toda semana
gostaria que vcs fizessem um artigo explicando como funciona a internet com download limitado
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!