Ex-ministro da Defesa do Canadá diz que armas nucleares assustam os extraterrestres
Em uma entrevista que concedeu recentemente, o político disse que as últimas décadas viram o crescimento da presença extraterrestre na Terra devido a invenção da bomba nuclear pelos seres humanos. Os extraterrestres acham que as armas nucleares que existem na Terra ameaçam o cosmos, segundo afirmou o ex-ministro de Defesa canadense Paul Hellyer.
- "Eles temem muito que possamos ser tão estúpidos a ponto de voltar a usar armas nucleares, e isso causaria um grande dano, tanto a nós como para eles", disse o Senhor Paul, ministro de Defesa do país norte-americano entre 1963 e 1967.
Seu Paul, de 90 anos de idade, assegurou que os alienígenas estão nos visitando há milhares de anos e que há gente que já está denunciando o que os Governos sabem e ocultam sobre estas visitas.
Não é a primeira vez que Paul Hellyer faz este tipo de declaração, ele disse já ter visto um OVNI, que descreveu como uma "estrela". Também mencionou que a estrela de Belém era um dos disco voadores de deus.
O ex-ministro, que anteriormente acreditava que existiam entre 2 e 12 espécies extraterrestres, agora sustenta que poderiam ser até 80, segundo informações que vem recebendo.
Segundo o político, alguns são altos (loiros nórdicos) e outros são baixos de estatura e meio cinzentos, parecidos a alguns desenhos existentes que os mostram com uma grande cabeça e grandes olhos marrons. Só uma ou duas espécies poderiam ser perigosas para o ser humano, sustenta.
Seu Paul relatou também que duas criaturas extraterrestres femininas foram fazer compras em Las Vegas vestidas de freiras:
- "Eles estão aqui entre nós e não tenho medo, porque na maioria dos casos, no que se refere às tecnologias, estão a anos luz de nós e aprendemos muitas coisas com eles", assegurou.
Entre as tecnologias compartilhadas mencionou os Colete a prova de balas Kevlar, os diodos emissores de luz (LED) e os circuitos integrados.
- "Poderíamos conseguir muito mais, sobretudo em medicina e agricultura, se utilizássemos com fins pacíficos", disse.
No entanto, ele acha que alguns entre nós estão muito mais interessados em obter tecnologias militares.
Via | Huff Post.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!