O acasalamento entre lesmas marinhas hermafroditas
Existem lesmas marinhas com "pênis descartáveis" que têm a capacidade de, quando perdê-lo, crescer um novo em seu lugar e totalmente funcional. Mas esta é a nova surpresa científica: a espécie Siphopteron espécie 1, recentemente descoberta por Rolanda Lange, tem a atividade sexual mais estranha e "pervertida" de todas. Estas lesmas de 2-3mm de comprimento são hermafroditas e durante o acasalamento se interpenetram um ao outro.
Para tanto eles têm pênis bifurcados: um ramo termina em uma estrutura em forma de cone chamado bulbo do pênis, que é cercado por pequenas espinhas, que vai para dentro da abertura genital feminina do parceiro, e entrega esperma. O outro ramo termina em uma coluna diabólica chamada estilete peniano que esfaqueia direto a testa do parceiro, e bombeia fluído da próstata.
Assim, durante o sexo, que dura 40 fascinantes minutos, cada lesma recebe uma dose de esperma no lugar de costume, e uma injeção de fluido da próstata pouco acima dos olhos. Este processo é conhecido como "transferência de secreção céfalo-traumático".
Via | Not Exactly Rocket Science.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!