Chinês suicidou-se depois de cinco horas de compras com sua noiva

LuisaoCS

Chinês suicidou-se depois de cinco horas de compras com sua noiva

Para muitos esta época se resume sobretudo em uma temporada de consumo, de shoppings e compras sem fim. Lojas conseguem níveis de densidade que poucas vezes se repetem em outros momentos do ano. Um comportamento que ademais é adereçado pelas sessões maratônicas que algumas pessoas empreendem: horas e horas de arrobamento mercantil e coisificação que culminam na aquisição de um par de tênis, uma camisa de marca, um brinquedo ou qualquer outro objeto com o qual se busca satisfazer essa imperiosa necessidade de ter algo para presentear alguém.

Às vezes, no entanto, as coisas não resultam tão bem como sempre, e o simulacro do consumo como satisfação pessoal dá errado. Foi o que ocorreu em um shopping da província de Jiangsu, localizada no leste da China. Tao Hsiao estava fazendo compras com sua noiva e após cinco horas, cansou-se de acompanhá-la e pediu para que fossem embora para casa. Quando ela fez questão de entrar em uma outra loja pela enésima vez, ele jogou todas as sacolas no chão e saltou por um dos balcões do shopping localizado no sétimo andar, morreu na hora.


Segundo o Daily Mail, as testemunhas disseram ouvir Tao dizendo que já "tinham mais sacolas do que podiam carregar", mas ela insistiu em ir a mais uma loja, na qual tinha uma oferta especial de sapatos. Uma das pessoas que viu o fato declarou:

- "Ele disse que ela já tinha um monte de sapatos, mais do que ela poderia usar em toda sua vida e que era inútil e desperdício de dinheiro comprar mais". Nesse momento a mulher teve um piti e começou a gritar que o noivo era mão de vaca e que ia estragar o Natal dela.

A briga e o chilique terminaram de um modo imprevisível quando o homem soltou todas as sacolas que carregava e saltou pelo balcão do sétimo andar. As autoridades do shopping informaram que os paramédicos chegaram rápido, mas Tao já estava morto.

- "Removeram o corpo bem rápido, esta época do ano pode ser muito estressante para algumas pessoas", comentou uma das pessoas que viu todo o incidente.

Via | Washington Times.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Trágico.

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!