O que a gente pode fazer com uma melancia e uma furadeira?
Muitos acham que uma melancia é um vasilhame verde circular que guarda em seu interior água vermelha com coisinhas pretas. Mas os que conhecemos a verdade sabemos que uma melancia é uma melancia, isto é, um dos poucos alimentos que a gente pode levar a base de chutes pela rua. Fácil de transportar, divertida, inquebrável...
Sei que isto pode parecer idiota, mas falo com experiência: em um de meus trabalhos anteriores uma amável idosa me presenteou uma melancia que tive que carregar durante o resto da jornada até chegar em casa. Tinha as mãos ocupadas (tristemente é algo exigido por qualquer trabalho) e tive que ir chutando a melancia e tentando que não escapasse rua abaixo, já que nunca fui muito bom com a canhota... nem com as melancias.
Em outro momento estenderei mais a respeito desta história, que foi tão estranha quanto parece e inclui uma espécie de Templo da melancia que me foi mostrado onde tive que escolher uma melancia sob o olhar desaprovador da idosa, seu marido e um baita de um pastor alemão. Mas vamos ao que viemos, isto é, o que podemos fazer com uma melancia e uma furadeira:
Exato: um barril de suco de melancia. Mark Rober poderia ter sido mais espetacular, mas não mais eficiente. Tem, ademais, a desculpa perfeita para levar a furadeira para o acampamento, algo que muda por completo o caráter deste e que colocam em maus lençóis os zumbis, vampiros e outras criaturas que esfregam as mãos quando nota chegar a sua inocente família. (Quanta bobagem!)
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!