“Médico” japonês assegura que pode mudar o futuro operando as linhas das mãos

LuisaoCS

“Médico” japonês assegura que pode mudar o futuro operando as linhas das mãos

Ao mudar as linhas da vida, o futuro também mudará. Tudo o que é necessário é um cirurgião plástico mau caráter com um bisturi elétrico que tenha um conhecimento básico de quiromancia. Esta é a premissa do cirurgião japonês Takaaki Matsuoka, da clínica de beleza Shonan. O médico assegura que inicialmente não sabia nada de quiromancia, mas em 2011 uma paciente lhe pediu para que mudasse sua palma para ter uma sorte melhor.

Depois de ler várias revistas médicas Matsuoka encontrou exemplos deste tipo de cirurgia que são realizadas na Coréia do Sul e, a seguir, realizou um teste por 1.000 de dólares -isso é o que diz o safado-. Foi um sucesso, em parte porque o doutor utilizou um bisturi elétrico que queima a pele, e deixa uma cicatriz semipermanente.


- "Se tentasse criar uma linha na palma da mão com um laser, ia curar-se sem deixar uma marca clara. Por isso há que usar o bisturi elétrico e fazer uma incisão mais marcantes e trêmulas a propósito, porque as linhas da palma não são completamente retas. Se não queimar a pele e só utilizar um bisturi normal, as linhas não se formarão", explica Matsuoka.

Desde que iniciou suas atividades o médico (se é que podemos dizer que esta criatura merece a distinção) realizou dezenas de cirurgias plásticas, mudando o destino de várias pessoas. Por agora várias clínicas no Japão oferecem esse serviço, mas quase nenhuma delas faz publicidade.

A operação costuma durar entre 10 e 15 minutos. Demora ao redor de um mês para cicatrizar e formem linhas da vida tolice.

Os homens geralmente desejam mudar suas linhas relacionadas com o dinheiro, especialmente a linha financeira. As mulheres com freqüência querem mudar sua linha do casamento.

- "A pessoa que não tiver a linha do casamento na mão, significa que será muito improvável que se case. De modo que o trabalho do médico é criar dita linha", explica Matsuoka.

Para que a classe médica não o classifique como um charlatão sem vergonha, ele diz que "acha" que a operação só funciona por causa do efeito placebo:

- "Talvez mudar as linhas da palma não ajude a mudar o destino, mas se a pessoa tiver muita determinação para tratar de mudar e estiver disposto a suportar um pouco de dor para essa oportunidade, talvez, possa mudar a sua vida".

Como pode existir tanta gente tola neste mundo?!?

Via | Daily Beast.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Nenhum comentário ainda!

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!