Mulheres preferem seu smartphone a sexo

LuisaoCS

Mulheres preferem deixar de ter sexo a abandonar sua smartphone

Mais da metade das mulheres deste estudo prefeririam seu dispositivo eletrônico em vez de ter relações sexuais com seu parceiro. Ademais sua escolha de parceiro inclusive pode ser fortemente influenciada pelo que observam no Facebook.

No desafortunado caso que uma mulher se visse na necessidade de escolher entre seu amante e seu smartphone durante uma semana, a maioria escolheria o segundo, de acordo com uma pesquisa realizada por AVG Technologies, uma companhia de segurança on-line. O estudo foi feito com 4 mil mulheres dos Estados Unidos, Grã-Bretanha, Canadá, França, Alemanha e Brasil.

Mais da metade das mulheres que participaram no estudo também afirmaram que prefeririam terminar uma relação através de uma simples chamada telefônica, e mais de um quarto respondeu que não teriam problema em romper com sua meia laranja através de uma mensagem de texto.

Talvez ainda mais surpreendente seja o fato de que muitas mulheres baseiam sua decisão de sair com um homem segundo o que encontram no Facebook; de fato, 61% das participantes do nosso país cancelaram um encontro devido a que os canais sociais de seu pretenso acompanhante não as deixaram muito convencidas. Facebook, o trailer de sua próxima relação?

Seria interessante realizar um estudo similar com homens: eles também escolheriam o espectro de interconectividade dos dispositivos eletrônicos a uma sessão de sexo? Trata-se de assuntos totalmente intercambiável na psique 2.0 ao ponto de que seria mais simples nos afastarmos do abraço erótico do que de nossa página do Facebook?

Via | CNBC.



Notícias relacionadas:

 

Comentários

Nenhum comentário ainda!

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!