Que não falte em nenhum lar: robô que desenha perus
Desenhar perus é algo que se aprende a muito terna idade e que, realmente, as pessoas não deixam de fazer nunca. Com o tempo evolui, simultaneamente com autor, para perus alados, perus cruzando o arco íris e inclusive perus sendo disparados para a lua e acertando em seu olho, chegando a uma cúspide de criação poética que define o ser humano.
O robô que desenha perus não faz outra coisa que desenhar perus. Simples, diretos e expressivos. Seu criador não podia ser outro que um velho conhecido da rede em fazer máquinas tão úteis quanto essa, David Neevel, criador da máquina separadora de bolacha recheada e da guitarra que manda e-mails.
Em um arranque de personalidade, Neevel dotou o robô da capacidade de fazer declarações a respeito de seu trabalho e, assim, é capaz de descrever o que faz por escrito: o robô que desenha perus também sabe escrever a palavra "pênis" e inclusive desenha um peru acima da própria palavra em uma demonstração de eloquência inusitada. Absolutamente imprescindível.
Via | Incredible Things.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!