Nasce uma pena de 5 centímetros no pescoço de um bebê
Em um inexplicável caso de cruzamento de características físicas de dois tipos sumamente diferentes de espécies animais, o que parecer ser o cálamo de uma pena nasceu no pescoço de um pequena garota de 7 meses de idade.
Ante o achado, os pais levaram a menor imediatamente a um hospital próximo de sua casa, em Hutchinson, Kansas. Ali os médicos removeram o surpreendente broto, ainda que sem atinar a explicar sua origem.
Ao princípio pensavam em uma infecção dos nódulos linfáticos, mas uma inspeção revelou que estavam limpos e saudáveis.
O médico que extraiu o corpo estranho foi o primeiro em reconhecer que se tratava de uma pena. Só tem uma explicação: ou o pai é um galo ou a mãe...
Bem esta é a notícia conforme contada pelos sensacionalistas do Yahoo News, o que permitiu até a minha piadinha sem-graça derradeira. Mas se quiser saber o que realmente aconteceu dê uma olhada depois do penoso salto.
Acontece que Whittingtons mantinham um travesseiro de pena de ganso embaixo da cama, onde a pequena Mya vivia se refestelando. Até que um dia o pai notou que a filha passou a ter muita sensibilidade no lado esquerdo do rosto, mas ele desconfiou que fosse a dentição ou uma possível infecção do ouvido. Isto durou algumas semanas até que o rosto da pequena inchou muito e segundo os pais a tadinha ficou parecendo um quasimodo, quando levaram a pequena até o médico e retiraram a pena preta de cinco centímetros da área inchada do pescoço da criança.
A suspeita é que a bebê ingeriu ou inalou uma pena do travesseiro velho, que, aparentemente, perfurou o interior da bochecha ou a garganta e depois, ao longo do tempo, seu corpo forçou a saída do outro lado.
O médico dos Whittingtons indicou que o inchaço devia estar causando uma imensa quantidade de dor, mas a valente Mya só chorou quando uma enfermeira a cutucou.
Seu calvário ainda não acabou, no entanto. A área inchada tem um nódulo com cerca de quatro centímetros de tamanho. Se ele não ceder por conta própria, Mya deverá fazer uma cirurgia para removê-lo.
Quem quer apostar que é a primeira versão que está bombando no Facebook?
Via | Daily Mail.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!