Grip Clip: o triunfal retorno da caneta na orelha

LuisaoCS

Grip Clip: o triunfal retorno da caneta na orelha

Reconheçamos: encontrar uma utilidade não auditiva à orelha é uma das maiores descobertas da humanidade. De fato, poderíamos dizer que as orelhas não existiam antes da invenção da caneta. Estavam ali, claro, mas eram apenas um prolongamento do corpo que passava a vida engordando, ouvindo coisa que não deviam e tentando ganhar importância esfriando quando o corpo esquentava e vice-versa.

Por desgraça, os que usam óculos cobriram a cota de coisas colocáveis atrás da orelha, de modo que se esqueceram de épocas nas quais o sujeito encaixava o cigarro no vão para se fazer de cafetão gostosão até que um cafetão perigoso de verdade lhe arrancava e junto levava a quota de dignidade atribuída a esse dia e mais um pouco da do dia seguinte.


Grip Clip: o triunfal retorno da caneta na orelha

Mas se tem algo que aprendemos é que tudo que vai volta (menos a Thatcher, toc toc toc). Atticus Anderson e Blake Crow, dois sujeitos em pleno estado de ócio, tiveram o bem de inventar o Grip Clip, um acessório para óculos que permite colocar a amado BIC no lugar que lhe pertence por definição e direito: a orelha.

Suponho que não sou o único que pensa que o futuro se dividirá entre as pessoas que usam o Grip Clip e os que usam os óculos do Google. Manoel está muito emocionado para falar sobre o assunto, principalmente porque finalmente poderá tirar o mouse detrás da orelha.

Via | Incredible Things.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Nenhum comentário ainda!

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!