De novo o Caso Roswell: militar diz que caíram duas naves no Novo México

LuisaoCS

De novo o Caso Roswell: militar diz que cairam duas naves no Novo México

Em 1947, suscitou-se o fato mais controverso, até agora, no mundo da ovniologia: O Caso Roswell que ainda segue dando o que falar. Primeiro foi Chase Brandon (ex agente da CIA) que assegurou recentemente ter visto provas contundentes de que um OVNI sim caiu no Novo México, e não um balão meteorológico, como disse o governo dos Estados Unidos; agora é Richard French que afirma que não foi apenas uma nave, senão duas.


O ex militar narra que no dia do acontecimento ele estava realizando uma missão em Alamogordo, Novo México, quando um objeto caiu do céu, despedaçando-se quase que completamente.

Depois das declarações do ex militar e do ex servidor público, a dúvida da existência do caso pouco a pouco vai desvanecendo.

French narra que a primeira nave foi derrubada perto de White Sands, Novo México.

- "Foi um arma de pulsações eletrônicas de um avião de provas que conseguiu danificar a nave extraterrestre. Quando foi impactada pelo pulso eletromagnético, esta perdeu o controle", disse Richard, que desempenhou trabalhos de inteligência militar por mais de 20 anos.

Após as declarações de Richard French, os conspiranóicos tratam de encontrar mais provas que revelem mais dados da segunda nave.

Via | Huff Post.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

Em especial esse caso é mais interessante do que se pode imaginar.
Pena que tudo fica na informação e contra-informação.
Mas eu acredito.

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!