Ouvindo aviões na Primeira Guerra
Atualmente para localizar um avião sobrevoando o espaço aéreo temos parafernálias de radares que vasculham todo o espaço aéreo na detecção de qualquer objeto voador. Mas nem sempre foi assim, até que a tecnologia de Detecção e Delimitação por Rádio (RADAR) fosse inventada, muita água passou debaixo da ponte, ou melhor, muito avião inimigo cruzou os céus.
Foi assim que, na falta da tecnologia e na necessidade de localizar aviões inimigos na primeira guerra, surgiram os gizmos, este aparato estranho criado em sua maioria por cientistas holandeses.
Notícias relacionadas:
Comentários
muito idiota!!!!
estou pençando...os equipamentos eram podemos dizer pre historicos...mas tinhamos mais paz,e agora estamos mais avançados ,mas convivemos com muitas ameaças e fantasmas...visitenos (avozdosetimoanjo)
É, isso me faz pensar , se em 60 anos a tecnologia mudou tanto , fico meio apreensivo pois espero que essa tecnologa futura , seja usada com sabedoria , pois se não como diria meu velho amigo Carl sagan : ''Tenho medo que a humanidade venha a acabar por se destruir por sua própria criação a tecnologia
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!