Cientistas confirmam: os travestis são homens
Uma pesquisa realizada por uma equipe interdisciplinar da Universidade Federal de Cacha Prego (BA) confirmou que praticamente 100% dos travestis são homens. Os resultados vão de encontro ao que os pesquisadores haviam intuído em um primeiro momento:
"Pensávamos que se tratava de mulheres, mulheres corpulentas e com muita personalidade" comenta o especialista Cincero do Nassimento. Os voluntários analisados foram primeiro observados de longe "e em seu hábitat", concretamente em uma esquina, e determinou-se que eram mulheres "ainda que seria necessária uma prospecção mais detalhada e a fundo" que, finalmente, contradisse a hipótese inicial. Os dados já se mostraram contraditórios logo no início da análise no laboratório:
- "Por um lado, estávamos muito excitados com o estudo e, por outro, nos inquietava que alguma das supostas mulheres tivesse a pele do rosto muito áspera, ainda que a princípio não demos grande importância ao fato", assinala Nassimento, que continua:
- "Já no bar, próximo a referida esquina, alguém observou que essas mulheres podiam ser homens em realidade, mas como riram pensamos todos que se tratava de uma piada de botequim e nem damos muita atenção à hipótese", comenta.
- "Partimos do pressuposto que eram mulheres especialmente atraentes e altas e de longas pernas tomando como base nosso conhecimento das características fenotípicas habituais do gênero feminino". Mas posteriormente, os resultados da análise de cada cientista em seu respectivo objeto de estudo pareceram idênticos:
- "Chegamos a uma conclusão que efetivamente esse grupo de fêmeas eram em realidade homens, com seu aparelho reprodutor intacto e, digamos, em pleno funcionamento", comenta o chefe da equipe de cientistas. - "Nunca deveríamos ter realizado este estudo, que ademais gerou despesas imprevistas para o departamento de coloproctologia", confessa.
- "Nós começamos a desconfiar que os travestis eram homens quando alguém mais detalhista notou que os espécimes voluntários podiam se levantar sobre suas patas traseiras para fazer xixi em pé, o que é um claro dismorfismo sexual que caracteriza o gênero masculino, e isso nos pareceu muito suspeito". Pese a isso, decidiriam continuar com o minucioso exame:
- "Sim, porque um bom cientista sempre precisa se ater aos detalhes buscando chegar a uma conclusão conclusiva definitivamente definitiva", enfatiza enfaticamente. Nassimento agora espera que os resultados do estudo, que foram publicados na revista "Nature Men", sirvam de base para que outros pesquisadores não cometam o mesmo erro.
- "Este tipo de 'falsas mulheres' podem chegar a dissimular seus genitais de maneira surpreendente, usando fita adesiva e outros mecanismos incríveis".
Um dos cientistas segue experimentando
- "Quando avançamos muito com o objeto de pesquisa, muitas vezes a ânsia de conhecimento é tal que não é possível parar e assumir os custos pessoais que possam supor. Este é o caso do Silva, um colega que não se contentou com a conclusão e decidido seguir adiante com o estudo", declara Cincero do Nassimento. "Ao que parece, ele não se conforma com as evidências coletadas anteriormente e quer fazer mais e novas comprovações", explica o cientista. - "De fato, acho que vai conhecer os pais dela neste domingo".
Lógico e evidente que este texto se trata só de uma brincadeira que visa cobrir a lacuna deixada pela falta de estudos e pesquisa científicas no nosso país.
Notícias relacionadas:
Comentários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri litrosss
"p" ?????
Seria melhor mesmo que tivessem pesquisas ridiculas como essa do que nenhuma pesquisa.
Mas é esse o brazil com z e p minusco, fazer o q.
Ops...só li a última linha agora. =P
Vejo um IgNobel a caminho...
Que nada Tyr, o próximo artigo será a descoberta de uma nova vuvuzela, que tenha um som mais alto e irrite mais...
Ou quem sabe, descobrirão que o que movimenta a torcida do Corinthians é a sua paixão pelo Time...
É! Se por um lado corta... Do outro também...
O próximo artigo vai ser sobre o efeito dos signos na aposta das loterias.
Tudo devidamente estudado, testado e documentado.
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!