Rinser: por uma escovação dental sem lesões
O enxague bucal à hora da escovação tem dois claros defensores: os que usam um copo de água e os que quebram o pescoço bebendo na torneira. Há também alguma múltiplas variantes: enxague com uísque, com cerveja na bochechada depois do churrasco para limpar os dentes (o quê, vai dizer que nunca fez?) e de outros que não trataremos aqui por seu caráter minoritário e pouco higiênico.
O enxague com copo parece, a priori, o mais cômodo e o que menos riscos implica, mas há que bochechar e isso as vezes dá nevralgia no panelão do siso. O enxague selvagem, do tipo metendo o bocão na torneira, coloca a prova a flexibilidade do pescoço e das costas, sem contar que há a probabilidade de quebrar o dente na tentativa (sabe aquela dentada sem querer? ui!).
Por sorte, estes problemas que nos atazanam a vida há séculos, agora tem solução: o Rinser. Sim, um simples escova de dentes com um orifício que permite a canalização da água e cria uma fonte parecida às existem nos parques, com a exceção de que funciona.
Via | Gizmodo.
Notícias relacionadas:
Comentários
Não precisa ter um copo, e não precisa por a boca na torneira O.o
Basta por a mão em formato de concha.
Pode servir para lavar a perseguida também e a bund@
:)
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!