Pit Bull salva sua dona de morrer atropellada por um trem
Sei que não é assunto para o NDig, mas, expediente encerrado, me emocionei e queria compartilhar a história, que acabo de ler na CNN. Historia que por verdade só reafirma o mote dados aos cães, "os melhores amigos do homem".
Uma mulher identificada como Christine Espana desmaiou enquanto caminhava e seu corpo caiu justamente sobre os trilhos de uma ferrovia. Ninguém sabe ao certo o tempo que ela ficou ali inconsciente até o momento em que um trem de carga se dirigia para ela. Foi então quando o maquinista da locomotiva observou como um cão tentava arrastar um corpo humano para retirá-lo dos trilhos, nesse momento tratou de parar os vagões, mas já era tarde demais e não conseguiu evitar o impacto com o animal.
Lilly sofreu múltiplas ferimentos, fratura da pélvis e perdeu uma pata direita que foi cortada no momento que o trem passou. No entanto, a heróica Pit Bull, que foi adotada há três anos por Christine, conseguiu evitar que sua dona fosse atropelada.
Quando os paramédicos chegaram ao local encontraram à cadela empapada de sangue, mas ainda mantendo guarda junto a sua dona que continuava sem a consciência. Lilly foi transladada a um hospital veterinário de Boston e toda a atenção de Christine agora está dedicada a garantir que sua mascote fique bem:
- "A recuperação de Lilly depois desta terrível experiência é minha prioridade neste momento e vou fazer todo o possível para levá-la de volta para casa e para nós".
Longa vida a Lilly e bom fim de semana a todos!
Notícias relacionadas:
Comentários
Também pensei o mesmo, sempre carrego comigo a dúvida: merecem os humanos a companhia dos animais??? se formos ver como um todo o serumano é vergonhoso perto do mais cruel dos animais.
Como pode né, ainda ter gente que tortura animais?
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!