A lata de Pringles do futuro

LuisaoCS

A lata de Pringles do futuro

As batatas fritas -na verdade bolachas, já que sua composição tem menos de 50% de batata- Pringles são peculiares por seu sabor, por sua forma e hoje em dia, sobretudo na área nerd, por sua embalagem em forma tubular, que se tornou popular por ser uma ferramenta muito adequada para fabricar antenas wi-fi, mas a verdade é que, para comer batatinhas, é pouco prático.

Ou a gente tem que meter a mão ou os dedos para tentar tirar alguma folha de batata ou virar a embalagem para que caiam e, lógico, esparrama também as malditas migalhas, que por falta de coragem de passar a língua a gente sopra para o canto.

Foi pensando nisso que Dohyuk Kwon decidiu propor uma engenhosa solução, que por enquanto serviu-lhe para ganhar um prêmio de design Red Dot Design Award. Trata-se de uma lata que originalmente apresenta as mesmas medidas que a original, mas que, quando retiramos o selo que a rodeia, se expande convertendo-se em uma prática e elegante tigela. Mas isso não é tudo, serve também para ser utilizada como antena wi-fi com maior ganho.

Via | FastCo Design.



Notícias relacionadas:

 

Comentários

Eu adoro Pringles, o sabor é diferente de todas as outras batas e bolachas...

Comi uma similar (de pimenta): simplesmente despejei tudo numa lata.

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!