Coleira para cães fujões
Há três elementos que definirão o apocalipse: um cão pequeno, uma portão com grades muito espaçadas e alguém passando de bicicleta na rua da frente. Pronto, é como juntar a fome com a vontade de comer, a gente nunca sabe o que pode ocorrer quando essas variáveis se encontram. Por isso a coleira para cães fujões é um acessório vital. Não faltará o engraçadinho que queira usá-lo para pendurar coisas nos extremos e fazer do pobre cão uma espécie de burrinho de carga, um correio interno no lar, por assim dizer. Não é aconselhável; são forças incontroláveis da natureza.
Eu tenho cães, mas creio que não servirá de nada para os meus que não param nem com um taser quando veem o carteiro. Da última vez fiquei com a cara toda arranhada quando um deles me arrastava pelo quintal enquanto segurava o enforcador.
Via | Random Good Stuff.
Notícias relacionadas:
Comentários
Onde encontro essa coleira?
P.S.- Nossa Admin, agora fiquei com pena do seu carteiro... rs
Admin, percebo o seu drama, tenho uma cocker que tem uma força medonha!!
Quando eu saio para passear é ela quem me leva pelo quarteirão. As vizinhas ficam olhando espantadas e sérias achando que estou numa segunda infância correndo como doida pela rua, mas a culpa é de minha cachorra que não sabe a força que tem.
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!