Manequim tétrico japonês que interage com os clientes
O manequim andróide mostrado no vídeo deste post foi criado pelo Professor Hiroshi Ishiguro da Universidade de Osaka, com a finalidade de chamar a atenção e atrair clientes para a loja departamentos Takashimiya em Tóquio. O interessante e tétrico deste
andróide é a variedade de emoções e gestos corporais que realiza quando as pessoas estão próximo da vitrine onde "mora".
Segundo o Professor Hiroshi Ishiguro, este tipo de andróides são o futuro do merchandising visual e em algum momento não só estarão espalhados no país asiático, senão também em outras lojas de departamento ocidentais.
Via | Engadget.
Notícias relacionadas:
Comentários
Bem, agora sim acaba de piorar a minha fobia por manequins, odeio esses bonecos malditos!
É um pouquinho bizarro, não? Sei lá, para mim, manequins não deveriam se mexer...
Como se um robô fosse a diferença entre o comprar e o não comprar. Alienação tecnológica, a gente vê por aqui...
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!