Philips SoundSphere, recuperando o espírito dos sistemas HiFi
Além das novas bases para o iPod/iPhone, a Philips investiu pesado nos desenhos de seus sistemas de som avançados, equipamentos que pouco a pouco vão ficando relegados entre as preferências do consumidor básico.
Os novos Philips SoundSphere aprofundam, antes de mais nada, a qualidade de som. Para isso foram dotados de sistemas HiFi com um novo desenho dos tweeters e o woofer em busca de menos interferências com som mais natural. Como vemos nas imagens, o resultado é ao menos esteticamente curioso.
Os novos sistemas são feitos em alumínio de uma sé peça, técnica de construção muito na moda no mundo da eletrônica de consumo. Outro toque diferente pode ser observado no painel colorido onde podemos controlar o sistema de maneira fácil.
O equipamento mais avançado da linha é o Philips SoundSphere MCi900, que chega ao mercado com 100 W RMS de potência, conta com um reprodutor de CD/DVD, altofalantes SoundSphere, porta USB e disco rígido de 160 GB. O mais destacado é sua função para receber conteúdo em streaming a partir de um computador (Mac ou PC) ou de rádio pela Internet.
O modelo Philips SoundSphere MCD900 é exatamente o mesmo mas sem a função Streamium, o que deixa-o, em minha opinião, bem menos atraente.
Via | Philips.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!