Duelo mortal entre uma mesa e uma escada de mão
Estando eu pesaroso no alto de uma montanha com as madeixas ao vento, desceu Deus em uma carruagem de fogo sem retrovisores e me disse com voz soturna:
- "Sou Deus. Faças uma pergunta e responde-te-ei." Não demorei a perguntar:
- "Se um vampiro muçulmano me morder, vou converter-me em vampiro ou ao Islã?". Deus olhou-me com reprovação e desdenha enquanto dizia:
- "Cara, esta é pergunta mais idiota que já me fizeram; nem vou perfer meu precioso tempo respondendo esta bobagem, mas vou permitir que faças outra. Pensa bem dessa vez". Botei a mão no queixo, fingi que queimava massa cinzenta e finalmente olhei em seus olhos de azul profundo (só pode ser lente):
- "Se uma mesa brigar com uma escada de mão, quem ganha? Porque a mesa é mais estável, mas a escada pode dar uma grande chave de perna e..." Deus simplesmente virou as costas e se foi... sem responder nem deixar e-mail nem nada de nada. Não é tão magnânimo como dizem seus sectários.
Por sorte, sempre teremos os japoneses para nos esclarecer este tipo de dúvidas.
Notícias relacionadas:
Comentários
Isso não é uma mesa, é um anão disfarçado de mesa. Não sei como vc pode ser assim tão inocente.
Falar em anão, eu tenho muito medo desses pequenos seres misticos, do qual ninguém nunca viu um enterro, desde quando descobri, traumaticamente, que R2-D2 é um anão, desconfio de que tudo que é pequeno e tenha movimentos seja um anão disfarçado.
Mesa won
Flawless victory
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!