Stephen Hawking busca um técnico que mantenha sua supercadeira

LuisaoCS

Stephen Hawking busca um técnico que mantenha sua supercadeira

O reconhecido físico de Cambridge, Stephen Hawking, está contratando uma pessoa com os conhecimentos necessários para fazer a manutenção operacional de sua supercadeira, motivo pelo qual que o candidato deverá demonstrar que possui capacidades técnicas para dar assistência ao físico quando precise.

Em concreto para poder postular ao cargo requer-se ter algum grau de conhecimentos sobre o manejo do tipo de cadeira utilizada por Hawking, além de saber programar o avançado sistema de comunicação vocal com sotaque de robô. Pois se já não fosse o bastante, o candidato deve aceitar trabalhar sob pressão e manejar, em parte, as relações públicas do físico no momento de enfrentar à imprensa.

Hawking está oferecendo ao candidato selecionado um salário de R$ 70.800 anuais (em torno de seis mil por mês) por um contrato de um ano, ainda que se aprovado poderia ser estendido por outro par de anos mais.

Se está interessado em candidatar-se ao cargo recomendamos ler a nota publicada no site do físico. Quem sabe você não é escolhido e poderá desfrutar das constantes viagens que o professor realiza por todo mundo.

Via | BBC.



Notícias relacionadas:

 

Comentários

O salário é baixo! Não compensa.
Além de doido é muquirana!

Corrigindo o comentário acima:

O candidato pode ser cristão?

O candidato pode cristão?

Olá Hawking, preciso falar baixo e ser breve, eles estão em toda parte. [olhando para os lados] Sabemos muito bem que sua cadeira não é uma cadeira, é uma sofisticada nave/cápsula de sobrevivência transformers. Sei quem pode te ajudar. Peça aos seus empregados que investiguem por essa imagem: http://1.bp.blogspot.com/-OtzfUdeZ5u8/TVvXDqnXGeI/AAAAAAAAAGA/-miDePow_WQ/s1600/consertamos_disco_voador_via_quarto_e_sala.jpg

Não posso dizer mais nada. [Olhando para os lados]

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!