The pink toolkit: caixa de ferramentas rosa

LuisaoCS

The pink toolkit: Caixa de ferramentas rosa

Pendurar um quadro, apertar uns parafusos ou nivelar uma estante, só para dar alguns exemplos, podem parecer tarefas fáceis, mas isso não é bem verdade. Para os privilegiados, artistas hábeis com as mãos, é uma moleza que se faz em dois minutos, mas para o resto dos mortais são tarefas um pouco complicadas. Eu só sei utilizar bem as mãos para digitar em um computador, mudar os canais da TV e para um par de coisas a mais que não é correto escrever na internet.

Em meu caso, a falta de tato com as ferramentas não tem nada a ver com a cor das mesmas. Tanto faz que sejam verdes, azuis… ou rosas. Mas talvez alguma dama, senhorita ou algum outro rapaz que tenha atração irremissível pelo fúcsia, possam mudar um pouco sua aversão pela bricolagem se tiver em mãos os artefatos que fazem parte destes originais kits de ferramentas cor de rosa.

Via | Pink Tools.



Notícias relacionadas:

 

Comentários

Gostaria de saber se vocês tem soprador térmico voltagem 220 rosa?

Onde compra um kit desses

Olá,
Como posso comprar este kit e o preço.Tem um site de venda.
grata.
Guadalupe

Eu quero uma.

.eu quero mto essa maleta...como faço para comprar?

Somente importando em http://www.littlepinktools.com/

Boa noite Luiz,

poderia me dizer onde encontro esse kit para comprar?

Obrigado!

lindo demais...gostaria de comprar!!!aonde tenho essa informação?
obrigada TATIANE

QUERO TER UMA, ONDE POSSO COMPRAR?

oie ...eu preocuro um desse faz tempo...como faço p comprar? me ajude

oiiie....eu quero mto essa maleta...como faço para comprar?

onde compro????

oi , faço engenharia civil e procuro uma dessa , como faço para compra-la

obrigado

onde eu compro umaa??? eu querooo!!

Opa! Beleza?

Minha namorada viu essa bagaça e agora quer pq quer uma dessas...

Sabes me dizer onde arrumo um trem desses?

valeu!
Até mais!

thiago

Legal o kit rosa claro. Acho que falta mais chaves de fenda. Manipulo muito bem ferramentas. Se corroa de inveja Luisão, eu já montei um guarda roupas apenas seguindo instruções do manual de montagem e usando ferramentas disponíveis. Tá, não foi algo assim, caramba, como vc monta bem armários... Errr.... Eu sou muito ansiosa, sabe, e o montador estava demorando muito, então resolvi eu mesma montar o guarda roupas. Não poderia ser assim tão difícil. Eu gosto de desafios. Lá fui eu, rasguei a caixa de papelão, fui tirando as peças e colocando em um lado. Vi que havia uma sacola com varias coisinhas e parafusos. Ótimo, estava tudo lá, bastava eu ir vendo no manual como deveria juntas cada repartição. No fim da tarde, estava tudo pronto... Lá estava ele, o guarda roupas montado, ele brilhava. Foi cansativo. Gastei todo meu sagrado combustível celular naquele projeto. Mas, enfim, eu havia conseguido. Não posso descrever a emoção de ver o guarda roupas montado. Eu posso fazer Dr. Lao. Sim, eu fiz tudo sozinha, com minhas frágeis mãos femininas. Mas todo entusiasmo durou pouco. Logo estaria me sentindo como o cara que criou Frankenstein. Err.... Fui colocar as coisas no novo e formidável guarda roupas. E fui pondo tudo... e quando terminei e fui fechar as portas.... havia algo errado com elas, elas não fechavam... malditas portas. Sei lá, nunca gostei delas, das portas de guarda roupas...sempre tenho a sensação de que elas vão abrir sozinhas e algo medonho sairá de lá de dentro... Mas aquelas não fechavam. Por mais que eu tentasse e empurrasse e forçasse... foi ate que... o guarda roupas pendeu como a torre de Pisa e desmoronou... Foi muito frustrante. Não saber montar guarda roupas adequadamente seria minha frustração número 5500 se eu não soubesse que foi um complô das portas contra meu projeto ambicioso. Sim, portas são malignas. Pior foi aguentar o cara da montagem, que apareceu no outro dia, no dia que estava marcado. Ele se mijou de rir ao ver o móvel despencado no canto, ficou se gabando de suas habilidades em transformar aquilo em um guarda roupas de verdade, funcional, e disse algo sobre mulheres, que fingi que não ouvi. Ouvi sim e xinguei a progenitora dele.

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!