Microsoft foi eleita como a melhor multinacional para trabalhar do mundo
Microsoft, por anos rodeada de um aura de escritório de cubículos cinzas e homens com gravata sentados a frente de igualmente cinzas computadores, foi indicada este ano no primeiro posto da lista "Great Place to Work" como a melhor multinacional para trabalhar do mundo. Ao que parece as aparências enganam.
Great Place to Work pesquisou 2,5 milhões de empregados de grandes empresas com respeito de como é trabalhar nessa companhia. Três empresas tecnológicas seguiram a Microsoft no ranking: o fabricante de software SAS, a empresa de armazenamento de dados NetApp, e Google no quarto lugar.
- "A lista reconhece às companhias globais que demonstraram um compromisso sério em criar lugares de trabalho que fomentem a confiança, orgulho e camaradagem entre seus empregados", disse o CEO de Great Place to Work, José Tolovi. "Cada uma das empresas neste ranking deveria estar orgulhosa de seus méritos. Baseando-nos nesta pesquisa, podemos dizer sem nenhuma dúvida que estas 25 empresas são os melhores lugares para se trabalhar no mundo", agregou.
Para entrar na listagem, as empresas deviam ter ao menos 5.000 empregados e 40% dos mesmos deviam estar fora do país de origem da empresa, entre outras condições.
Na sequência a lista completa e ao final do post um link onde podem ser lidos mais detalhes do relatório.
- Microsoft
- SAS
- AnetApp
- FedEx
- Cisco
- Marriott
- McDonalds
- Kimberly-Clark
- Johnson
- Diageo
- American Express
- Medtronic
- Intel
- Hilti
- 3M
- Telefônica
- NationalInstruments
- Mars
- Accenture
- Roche
- Novo Nordisk
- Coca Cola
- Atento
- Quintiles
Via | Great Place to Work.
Notícias relacionadas:
Comentários
A Microsoft era o lugar em que secretamente todos queriam trabalhar.
Por isso que sempre existiu uma dor de cotovelo, principalmente de alguns SOs zealots.
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!