Uma bicicleta híbrida sem corrente nem raios
Se as bicicletas com motor mosquito já parecem bastante a um inseto com rodas, este conceito de bicicleta híbrida -chamada INgSOC- tem todo o aspecto de um louva-deus. Foi desenhada por Edward Kim e Benny Cemoli e pode funcionar da forma antiga, em modo assistido por um motor de bateria recarregável, ou sem a necessidade de pedalar.
Não sei se seu quadro agradará a todos, mas essa estrutura amarela é de fibra de carbono ultra leve e o mais interessante é que não usa corrente e as rodas também não usam raios. E, óbvio -como dita a moda- tem um dock entre o guidão e o selim para colocar um iPhone (que também se pode ser recarregado com as pedaladas).
Diferente e extremamente delicada ao mesmo tempo. Mas desta vez sigo preferindo minha magrela convencional.
Via | Dvice.
Notícias relacionadas:
Comentários
No Brasil essa bike deveria ser equipada com para-choques e alarme anti-furto.
Achei bonita e diferente. Mas como não tenho iPhone, pra que eu vou comprar essa bicicleta? Num vai ter serventia. Porque tá óbvio que fizeram tudo isso pensando no iPhone. A bicicleta tá ali só como hospedeira pro iPhone. Igual nós somos hospedeiros para nossos genes.
Err... Tá, eu confessoooo, eu não sei andar de bicicleta. Pronto, falei! É sério! Eu não sei andar de bicicleta. É minha frustração número... peraí... se eu não me engano... é a 5.457... porque a 5.456, seria a não saber fazer malabares com 3 laranjas. Sim, eu já tentei com outras frutas, o problema é comigo. Dói muito carregar isso, cara. O que eu sou, meu pai? Me ajudaaa!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!