LulzSec anuncia aposentadoria
Há apenas 50 dias o grupo LulzSec começou a gerar caos e desordem na internet, derrubando alguns sites importantes, incluindo a CIA, expondo contrassenhas e inclusive expondo documentos do sistema penal do Arizona (Estados Unidos). Hoje um pouco antes de terem, suas supostas identidades divulgadas, por um grupo opositor, o A-Team, anunciaram sua dissolução.
Entre outras coisas, em seu comunicado final, explicam que nos últimos 50 dias expuseram corporações e governos à população em geral. Tudo para entreter desinteressadamente a outros independente de vaidade, fama, reconhecimento; já que todas estas coisas desaparecem quando fazem o que gostam. O que todos almejamos é a crua e caótica emoção da anarquia. Por trás da máscara, por baixo da loucura e do caos, dizem crer realmente no movimento AntiSec.
"Cremos tão forte no que trouxemos de volta, para surpresa daqueles que queriam mais lulz anárquicos. Nós esperamos, desejamos inclusive rogamos que o movimento em si transforme-se em uma revolução que continue sem nossa presença. O apoio que obtemos em um período tão curto foi muito grande e uma lição de humildade. Por favor, não parem. Juntos, unidos podemos pisar nossos opressores comuns e dotar do poder de liberdade que merecemos."
Junto com este estranho último discurso, LulzSec publicou um último torrent: 50 days of Lulz. Os motivos pelos quais se separam? Não está muito claro, mas parte do motivo seria a detenção no Reino Unido de um de seus integrantes, somados agora ao vazamento das identidades dos mesmos.
Via | LulzSec.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!