Atualização do Windows 7 determinará se sua cópia é original ou pirata

LuisaoCS

As cópias do Windows 7 RC das pessoas que ainda não adquiriram uma licença começarão a desligar automaticamente a cada 2 horas de uso, começando em 1º de março e mostrando alertas a partir de hoje (15 de fevereiro). Acabou a diversão para àqueles que estão no lado escuro ou ainda não se deram conta da origem de sua cópia do Windows 7.


Windows Seven

Nos próximos dias a Microsoft vai implementar uma nova atualização das Tecnologias de Ativação de Windows (WAT por suas siglas em inglês) que se encarregará de detectar mais de 70 conhecidos e potencialmente perigosos exploits (hacks, parches, "RemoveWAT", "Chew-WGA", etc) de ativação para Windows 7, determinando se sua cópia é genuína ou pirata.

Se encontrar exploits de ativação do Windows avisará o cliente e oferecerá opções para resolver o problema.

O WAT trabalhará nas edições Home Premium, Professional, Ultimate e Enterprise. Estará disponível on-line no www.microsoft.com/genuine a partir de 16 de fevereiro (amanhã) e no Centro de downloads da Microsoft a partir 17 de fevereiro. No final deste mês, a atualização também será oferecida através do Windows Update como uma atualização importante.

Trata-se de uma atualização voluntária que pretende evitar código malicioso em produtos piratas que com frequência contêm malware, vírus e trojans, bem como assegurar a legitimidade de sua cópia legal do Windows 7.

Via | Gizmodo.


Notícias relacionadas:

 

Comentários

O meu é o Seven, nunca recebi nenhum avisinho e espero realmente que os apagões não apareçam... senão terei que renovar minha cópia PRT.

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!