Tecnologia é coisa de homens

LuisaoCS

Tecnologia é coisa de homens

Não sou eu que faço tal afirmação, senão o Yahoo! em seu relatório Men Behaving Digitally, onde entre outras pérolas assegura que só o gênero masculino é capaz de sentir amor incondicional pela Internet, gadgets e demais parafernália digital.

O relatório também indica muitos mais dados curiosos e interessantes. Ou preocupantes, segundo como a gente olha: há 30% que prefere dedicar o tempo a navegar pela Rede em vez de estar na companhia da namorada. Para compensar isto, uma alta percentagem pensa também que Internet ajuda a ser melhor pai e que favoreceu o compartilhamento das tarefas do lar entre ambos os sexos.


O estudo foi realizado com base em milhares de entrevistas em cinco países da Europa, com 80% de homens e 20% de mulheres, estas últimas para estabelecer um contraste a respeito dos hábitos masculinos.

As pesquisas revelam que 30% dos homens pesquisado sentem verdadeira adoração pela tecnologia e 60% se sentem muito interessados por ela.

Já elas preferem ver o lado mais prático da tecnologia e se centram no uso de aplicações que favorecem as relações na Internet como as redes sociais. Este é um desses estudos que não deixam ninguém indiferente e sem dúvida semeiam polêmica.

Via | Yahoo!.


 

Comentários

generalizações estúúúúpidas.... =D

nao gostei muito porque pra isso nao e muito interecante.

muito legal e interesante

Usar a internet não é bem ter adoração por tecnologia. Mesma coisa que usar telefone.
Sinto muito, mas estão errados.

aff nada ve eu prefiro ficar na internet do que sair pra alguns lugares,eu não sei como seria minha vida sem internet dai vem falar uma coisa dessas tsc

Eu sou viciada em tecnologia...Comofas!

não gosto de ler esse tipo de coisa, sempre me sinto um tipo de alien :( [2]

Ué! Pq Sylvia ?

não gosto de ler esse tipo de coisa, sempre me sinto um tipo de alien :(

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!