Cientistas japoneses criam ratos que piam como um pintinho
Ser um rato nestes tempos modernos resulta bastante complicado, além de dizerem que os coitados agora podem ter dois pais e nenhuma mãe, também criaram ratinhos modificados geneticamente que piam que nem pintinho que se perdeu da mãe.
Você pode perguntar o que leva um cientista sensato a criar um rato que pie. Bem, o caso é que os pesquisadores da Universidade de Osaka não estavam buscando isso precisamente, senão que estavam realizando um estudo sobre como as mutações genéticas facilitam a evolução.
Depois de vários ratos modificados geneticamente descobriram que um deles piava de modo que criaram mais ratinhos até completar uma centena. O curioso é que os pássaros piam para "se comunicar" entre eles de modo que não sabem muito como ratos piadores vão conversar com os não piadores.
Já estou vendo os bichinhos de estimação do futuro, coisinhas mutantes que piem como um pássaro, caguem como um gato, dóceis e guardiões como um cão, que voem como um pato... ao final terminaremos criando pokemons.
Via | Physorg.
Notícias relacionadas:
Comentários
pokémon!! gotta cath'em all!!!!!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!