Google deverá desindexar Xuxa nas buscas sobre pedofilia

LuisaoCS

Google deverá desindexar Xuxa nas buscas sobre pedofilia

A ex-modelo, atriz, apresentadora de programas infantis, ex namorada do Pelé e do Senna, cantora e produtora Xuxa Meneghel obteve uma liminar em primeira instância, em um tribunal do Rio de Janeiro que obriga ao maior site de buscas do mundo a retirar qualquer referência da tiazona com o termo "pedófila".

O Google deverá pagar 20 mil reais por cada resultado de buscas que associem Xuxa à pedofilia e mais outros 20 mil por fotos ou/e vídeos de Xuxa pelada nos resultados a partir da busca de imagens do Google.


Neste momento a busca simples resulta em mais de 55 mil resultados e a busca casada de "xuxa pedófila" resulta em 350 resultados de sites e 310 de imagens perfazendo um total de 13.200.000 reais, mas alguma coisa me diz que este número vai aumentar, e muito.

A maioria das imagens e vídeos encontrados na rede têm sua origem em capturas do filme "Amor Estranho Amor", onde uma desconhecida Xuxa de 16 anos contracena com um garoto de 12 anos. Algumas imagens também são o resultado de um ensaio que ela fez para revista Playboy no auge de sua carreira.


 

Comentários

A policia diz que tem que investigar pedofilos então pode começar pela a xuxa alei vale para todos cem e ecesões si for ver deve ter mais coisas ai

faz as merdas depois quer remediar...

se ela tinha 16 anos então não é pedofilia, para que se importar. ela tá é querendo levar uma graninha, putinha safadenha.

E se eu pesquisar em http://www.google.co.uk , o juiz vai condenar o google do Reino Unido ? Santa ignorancia cibernética ...

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!