Um ladrão muito burro

LuisaoCS

Um ladrão muito burro

Seguindo as recomendações para aspirantes a criminosos que se negam a escutar os conselhos de fazer com suas vidas algo mais proveitoso para a humanidade que delinquir, mostro o caso de um ladrão com escassa massa cinzenta que se viu traído não sei se pela vontade de contar vantagem para a bandidagem ou simplesmente por sua estúpida curiosidade.


Depois de roubar uma casa em East Hampton, Nova Iorque, e levar objetos avaliados em 30.000 dólares, entre os quais se encontrava um notebook da Apple, não ocorreu nada melhor a nosso inteligente ladrão que ligá-lo e navegar com ele.

Até ai tudo bem, até que o "orelhudo" resolveu conectar- em seu iChat e começou a falar com os contatos de sua vítima. Um dos amigos não teve muito trabalho para capturar a tela para ter uma linda foto do sujeito.

Mas o que acho mais surpreendente de tudo isto é como uma pessoa com raciocínio tão lento conseguiu carregar um objeto roubado em suas mãos e andar ao mesmo tempo sem sofrer um colapso geral ao usar todo o potencial de seu cérebro e não deixar nenhum recurso livre para seus órgãos vitais e lembrar que deveria respirar.

Via | Asylum.


 

Comentários

work from home Wow, this Post is really helpful! Thanks!

Deixe um comentário sobre o artigo











Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!