Skyrider permite desfrutar da cavagaldura em um avião
Acredite ou não, talvez você esteja vendo o novo tipo de assentos que teremos que desfrutar em breve nos voos da classe econômica. Seu nome é SkyRider e várias companhias de baixo custo estão considerando esta "porcaria" como uma alternativa bastante viável para baratear custos poupando espaço.
O SkyRider assemelha-se a uma sela de montar e segundo seus criadores foi pensado para voos entre 1 e 3 horas de duração. Para isso baseiam-se no fato de que um ginete pode ficar até 8 horas montando sem sentir-se desconfortável.
Suponho que aquele tipo que anda com as pernas arqueadas, como um caubói c@gado dos filmes de faroeste, deve estar habituado a este tipo de assento, mas pessoalmente não tenho a mínima vontade de comprovar sua comodidade.
Espero que a apresentação deste produto na exposição de interiores de aeronaves que vai acontecer em Long Beach na semana que vem, ocorra algum milagre que faça com que os diretores das empresas de aviação caiam na gargalhada e esqueçam este invento para sempre. Do contrário, vamos ter que começar a nos acostumar a esticar as pernas em seus amplos 58 centímetros de espaço.
Via | USA Today.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!