Usuário belga de internet descarrega 2,7TB em um mês
É isso mesmo que você leu no título e se você achava que baixava "todo a internet" está errado, senão olhem o caso deste usuário Belga do ISP Telenet, que baixou 2.7TB de conteúdo em um mês. Esta empresa lançou um novo serviço chamado "Vrij Downloaden", que permite downloads sem limitações de nenhum tipo, o usuário pode baixar o que e de onde quiser à vontade.
A Telenet publicou uma lista -com o consentimento prévio dos clientes- com os 25 usuários que mais descarregaram no primeiro mês desde que o "Vrij Downloaden" está vigente, e no primeiro lugar está um sujeito que baixou essa quantidade de dados, que seria equivalente a uns 1.300 filmes em formato HD ao mês, 45 ao dia.
Interessante que o plano deste usuário não é o mais rápido oferecido empresa, inclusive é o terceiro se levarmos em conta a velocidade, já que tem um limite de download de 30MBps. De modo que imaginem o que esse cara faria com um serviço ainda mais rápido.
O curioso disto tudo é que o ISP está contente com isto e pelo que se vê, o negócio e a qualidade do serviço não foram nem um pouco afetados. Já por terras tupiniquins teremos que esperar pelo menos uns trocentos e dois anos para que alguma empresa tenha a louca ideia de fazer isto.
Via | Geek are Sexy.
Notícias relacionadas:
Comentários
I'm impressed! You've managed the amlsot impossible.
enganei-me....
"de Upload foram 466,9GB
de Download foram 2 679,9GB"
deveria estar escrito:
"de Upload foram 466,9GB
de Download foram 2213GB"
errado! a noticia esta errada! ele nao fez download de 2,7 teras, isso foi o consumo que ele efectuou, Upload e Download...
de Upload foram 466,9GB
de Download foram 2 679,9GB
totalizando 2680GB de consumo (up e down)
nao deves saber ler, mas pelo menos podias usar um tradutor para aferir os dados correctos
No Brasil o Molusco acha bonito falar que "nunca na história deste País" haveu, (sic), um presidente que quer revolucionar os planos de internet com velocidades de 512 kbps.
Que futuro é este? Reformular uma extinta estatal para gastar fortunas do dinheiro público em uma rede capaz de fornecer internet a velocidade de 512 kbps?
Estamos entrando em um túnel do tempo... direto aos anos 80! Revolução é isto!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!