Cadeia de Los Angeles controlará seus presos com o raio da dor
A Raytheon investiu anos de trabalho e muitos, muitíssimos milhões de dólares para assegurar-se de que seu famoso "raio da dor" é um dispositivo tão desagradável quanto inócuo, e agora que recebeu o visto favorável das autoridades estadunidenses, começa a vendê-los para clientes interessados em uma forma de manter controlado no raio de visão toda classe de elementos indesejáveis.
Até agora sabíamos que o exército dos EUA pensava em utilizar o Silent Guardian em zonas de conflito e um boato na web dava conta que uma empresa poderia tê-lo montado em um navio como medida anti-piratas, mas possivelmente a notícia de que seu próximo local de instalação será a cadeia do condado de Los Angeles em Costaic, criará uma ou outra polêmica.
Ali, recentemente, aconteceu um motim que durou mais de uma hora resultando em mais de 20 pessoas feridas, motivo pelo qual seus responsáveis decidiram patrolar o problema pela via mais rápida, instalando um Silent Guardian no teto de uma das zonas dos dormitório que com seu microondas "fritará" qualquer prisioneira que se meta a engraçadinho. Os resultados poderão ser vistos provável e proximamente na seção do mais vistos no YouTube.
Se você ainda não sabe do que se trata o "raio da dor", abaixo um vídeo onde o repórter David Martin da CBS enfrenta a máquina de raios.
Notícias relacionadas:
Comentários
Nenhum comentário ainda!
Deixe um comentário sobre o artigo
Comentários devem ser aprovados antes de serem publicados. Obrigado!